1 de mar de 2015

A lua refletida nos seus olhos. Cap 01

(Oi eu estou fazendo uma história que se chama A Lua refletida nos seus olhos , para entender mais sobre isso CLIQUE AQUI , para ler a história continue lendo , esse é o primeiro capitulo espero que gostem )


 

"Aqueles olhos"

  Quando entrei naquela grande sala com muitas cadeiras e mesas um grande quadro branco lá estava escrito bem vindos a nossa escola , lá estava eu em uma nova escola em uma turma para novatos ninguém conhece ninguém , estou perdido e só mas não sou o único, pensei. Quando vir uma garota de longos cabelo preto de cabeça baixa com uma jaqueta preta calça pretas sapatos pretos afinal tudo preto , parecia está de luto tirando a sua pele nada mais tinha cor nem ao seu redor parecia que algo estava muito mal ela não se mexia nem olhava ao redor , acho que nem percebeu que já entrará muitas pessoas na sala , ela sentou na primeira fileira do lado da janela nem olhava para aquela vista linda o céu estava absolutamente brilhante , era como se aquela garota mesmo quieta fosse impossível de não reparar , tudo ali suava agitado pessoas conversando o vento entrando tudo em movimento menos ela , minha curiosidade além de querer ver seu rosto é ver sua face para saber como ela está , algo que suava maior que todos os meus pensamentos era a pergunta que eu me fazia como ela está? , por que eu me importaria? , simplesmente pelo fato de que desde que a vir não consigo ficar em paz como se algo estivesse me tirando a atenção e todos os meus pensamentos estava nela realmente não sei por que eu sinto isso , também sinto que não consigo ir até ela e pergunta o que está acontecendo .
Uma garota com curto cabelo vermelho olhos verdes e pele clara com um ar de poderosa , alta , magra linda , entrará na sala e senta-se atrás da "garota de preto" , ela olha fixamente parecendo que vai engoli-la , levanta-se da cadeira , com pequenos passos chega até a frente da mesa da quieta garota , que nem chega a se mexer continua parada , o garoto que não parava também de encarar  se levanta e vai para a frente da sala esperando ver algo , a bela ruiva que parecia está muito agoniada , coloca as mãos na mesa se abaixa até ficar com o rosto perto da cabeça da jovem ela então sussurra baixinho : -Como você está? -nenhuma resposta é devolvida porém a cabeça dela se meche um pouco parecendo está incomodada com a situação , a ruiva volta a falar : -Fala comigo, como você se sente?-Novamente nenhuma resposta é ouvida , o garoto continua prestando atenção fixamente na conversa , não tem ninguém mas na sala só os três , o garoto perto da porta olhando para as duas que estavam perto da janela , então novamente a ruiva fala : -Eu sei que você não está bem te vir entrando na sala , eu só quero ajudar de verdade fala comigo. - A garota levanta a cabeça e lá estava os olhos mais tristes que já vir , estava completamente molhado muitas lagrimas escoria no seu rosto que era lindo porém muito triste seus nariz estava vermelho sua franja bagunçada sua boca muito seca e seus olhos com olheiras e inchados parecia que ela estava chorando a muito tempo , quando ela olha para aquela garota ruiva que aparentemente era desconhecida , se levanta e sai correndo , quando ela iria passar pela porta o garoto a segura pelos braços a fazendo olhar para ele , naquela troca de olhar por menos de segundos acontece algo , o garoto abraça ela com tanta força como se não quisesse solta-la pós ela estava tentando fugir , só que depois de alguns minutos naquele silencio ela desabou , no braços daquele garotos onde o nome ainda é algo desconhecido porém o cheiro e seu calor já haveria ajudado , depois de 20 minutos o sinal para a aula começa toca , a ruiva puxa a garota do braço onde ela estava abraçada , sai correndo com a garota até chegar ao jardim atrás da escola onde não tinha ninguém , as duas se sentam no chão encostada na parede de uma sala que estava fechada e em sua frente tinha varias arvores que se movimentavam para um lado e para o outro com aquele vento que estava frio mesmo o céu estando limpo e o sol avista . 
 - Por que você está chorando e tão triste? -pergunta a ruiva olhando para ela enxugando suas lágrimas.
 - Por que você se importa? nem me conhece .
 - Mas fui com a sua cara , sabe eu sou difícil de simpatizar com alguém então quando você passou igual um furacão para a sala eu já te achei legal .
 - Me achou legal por passar correndo? 
 - Não, por você conseguir esconder suas lagrimas .
 - Se você viu então eu não escondi muito bem .
 - Não importa , o que está acontecendo? 
 - Eu perdi alguém hoje , na verdade eu perdi meu mundo , meu chão , meu tudo.
 - Perdeu? seu namorado acabou com você ?
 - Não choraria se fosse isso , perdi um amigo.
 - Vocês brigaram?
 - Não ele, ele morreu...
 - O que! Nossa , sinto muito .
 - É eu também , ele era tudo o que tinha , tudo o perdi ontem porém só vim saber hoje antes de vim para a escola , nunca viria para aqui mas minha mãe me obrigou , disse que eu não deveria ficar em casa, pós o enterro será hoje e ela sabe que
eu não aguentaria ver ...
 -Só de pensar que nunca mais vou vê-lo da vontade de me matar , ou de simplesmente pular de um penhasco que dá no mesmo , nunca sentir tanta dor , e ainda não pude me despedir nem dizer o que eu sentia para ele ...
- O que você sentia?
- Amor, porém estava planejando dizer a ele que o amava no seu aniversário que séria daqui a uma semana , ele se foi e eu não conseguir dizer , nem conseguir viver o amor que eu tanto sonhava.
-Não fica assim , sabe posso ser sua amiga? eu não tenho amigos , e eu realmente gostaria de cuidar de você , deixa?
-Não fique com pena de mi , não precisa eu nunca mais vou ser a mesma , então não serei legal.
-Não importa e não estou com pena , apenas posso de abraçar? 
- pode...
  E eu estava ali observando tudo , essa história é realmente triste , também queria continuar abraçado com ela e nunca soltar , e dizer que a protegeria de tudo , e que quero muito conhece-la , sinto que ela será importante para mi , realmente sinto que preciso ajuda-la e que só eu posso fazer algo, Não posso suporta ver novamente aqueles olhos triste cheios de lagrimas e aquela respiração devagar parecia que iria morrer , e preciso sentir aquele cheiro seu novamente é tudo o que mais quero esse olhar brilhando para min.


14 comentários:

  1. Gostei da tua história. Tu tem talento. E as ilustrações tmbém estão muito bonitas, acho que representam bem o título que tu escolheu. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que interessante a sua história, gostei bastante. Você já pensou em escrever nos sites de fanfic? Eu costumava fazer isso. Assim você divulga mais ela, porque esta bem legal.
    Bjk.

    http://www.isadoraadora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu faço histórias para o spirit só que lá vc tem que postar diariamente por que o público espera e etc , e a minha idéia com essa história é só escrever quando eu precisar aliviar os pensamentos , obrigada linda beijos

      Excluir
  3. Gostei bastante da história e as ilustrações são maravilhosas! Ótima escolha :) Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal, adorei a história e estou aguardando as próximas hahah
    você escreve muito bem parabéns. As ilustrações foi você que fez? eu adore.
    Super beijo e ate mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a edição da ilustração sim , beijo obrigada ^^

      Excluir
  5. Gostei do inicio da história, só preste muita atenção na hora de escrever algumas palavras como "pois"... beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada , irei corrigir e ficar mais atenta valeu , beijos

      Excluir
  6. Que história magnifica, adorei, de coração. Sou muito viciado em textos como esse, parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Adorei a historia, você escreve muito bem! Continue assim, estou ansiosa pra continuar lendo! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo