3 de mar de 2015

A mas Diva das Divas - J. K. Rowling - Mãe do Menino Harry Potter


  Então vamos falar do melhor assunto do mundo? , bom para você pode não ser mas para mi nada melhor que Harry Potter , para quem gosta de literatura eu acho que não tem como não gostar de Harry Potter , o livro que mais fez sucesso em todo o mundo e que fez gerações e gerações lerem e assistirem seus filmes , a RAINHA que fez esse mundo inteiro , foi a J. K. Rowling .



A maioria pode pensar que foi fácil a vida dessa maravilhosa escritora mas não foi assim , ela passou por diversas dificuldades até conseguir publicar Harry Potter foi rejeitada 12 vezes por muitas editoras , e quando conseguiu demorou longos anos para que Harry chegasse as prateleiras de todas as livrarias do mundo .

"Seus livros, traduzidos para 64 línguas, venderam mais de 450 milhões de cópias pelo mundo todo, e renderam à autora por volta de 576 milhões de libras, mais ou menos 1 bilhão de dólares, segundo estimativa da Forbes em fevereiro de 2004, tornando-a a primeira pessoa a tornar-se bilionária (em dólares) escrevendo livros."



 Com todo esse dinheiro ela conseguiu e consegue até hoje , os livros ainda são vendidos e os filmes também dando grandes lucros fazendo assim ela ter cada vez mas dinheiro ela então ajuda muitas instituições , e obras de caridade. 

 Minha opinião sobre ela , por que A mas diva das divas

Ela enfrentou o julgamento de muitas pessoas e aguentou isso de pé , ela foi perseguida por pessoas que diziam que Harry era coisa do "demo" e etc..., e enfrentou sem nunca desistir , além de bilhares de criticas ruins ofensas que recebeu e recebe até hoje , acreditou que todos um dia conhecia seu talento e tudo o que ela sonhou e pensou se tornou real todos puderam ver seu mundo e podem , ela conseguiu fazer  MUITASS pessoas imaginar tudo o que ela pensava , e além do mais ajudar uma legião de jovens que com seus livros descobriram a leitura , e acreditam que podem ser e fazer o que quiserem , e que tem esperança , olhando para Harry "seu filho" , ela contou o que muitas pessoas sentem , Medo , Solidão , Saudade , e fez ele enfrentar seus medos e ver o mal cara a cara , isso para min é impressionante , como dizer que não existe magia assistindo Harry Potter como não querer ir para Hogwarts e ter uma amizade que dure para sempre , ela é a Diva das Divas para mi , eu sempre sonhei e sonho em ser escritora sei que isso está muito distante e que talvez não consiga tenho que ter infelizmente os pés no chão , porém mesmo assim se todos rejeitarem quem sabe um dia alguém aceite, e eu der a luz a algum livro como ela fez , bom o texto ficou muito longo dessa vez tem mais leitura do quer imagens , se você leu até aqui você gosta de Harry Potter? ou de outro livro dela? , tchau beijinhos ^^



O amor do Mundo por Harry Potter é tão grande que tenho certeza que daqui a 300 anos terá pessoas dizendo , Cadê minha carta para Hogwarts ?

O meu sonho é ter todos os livros mas até agora só tenho um filme e um livro original a minha versão favorita as Reliquias da Morte , tenho todos os filmes só que não exatamente original ;-; , como esse blog é um cantinho meu não poderia faltar algo relacionado a Harry Potter *-* , Xau beijão .
 

Meus tesourinhos , por enquanto a coleção ta muito pequena mas eu vou conseguir comprar todos *-* já tou procurando os livros ainda não achei onde vou ta sempre em falta ;-; , mas quem acredita alcança , beijão *-*

8 comentários:

  1. Nunca curti HP, achava enjoativo que só.
    Ai comecei a namorar e meu namorado me obrigou a ver todos os filmes e agora até que gosto, haha
    Beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu li HP pela primeira vez, quando saiu o primeiro livro, porque minha filha queria muito ler. Ela tinha 9 anos e eu queria ver se era uma leitura adequada a ela. Desde então ficamos, nós duas, esperando o lançamento seguinte. Ela tem todos os livros, sendo que uma coleção está lacrada. E todos os filmes também, claro. Tenho 45 anos e posso te dizer que amo HP.
    Quanto à J.K., conheço a história dela também e a acho incrível.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no tempo do lançamento eu era muito pequena então não conseguia ler ainda e minha mãe n era ligada nisso então nem deu para eu acompanhar a primeira geração Harry potter mas depois quando já estava com uns 9 anos já estava com quase todos os livros e filmes lançados ai fui começa a gostar kkkk ai já era meio tarde mas ainda assim existe muitas pessoas que até hoje gosta de harry é bem legal isso as pessoas vão crescendo e vão vindo outras gostando do mesmo , mas um dia também terei uma coleção *-----* kkk , beijoos

      Excluir
  3. eu sou completamente apaixonada pela saga, comecei a acompanhar porque minha irma sempre adorou ler, e isso me incentivou muito mesmo. Tenho todos os livros e filmes, acompanhei os filmes em estreias no cinema, e ainda nao me canso de ler e ver novos fãs. Não existirá saga melhor que essa <3
    adorei o post flor, muito mesmo, e fico feliz que ainda existam fãs apaixonados pelo menino que sobreviveu.
    Beijos
    http://rhaquel-rocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de HP, mas sou da escritora (Como pode??) hahha
    Acho ela super talentosa e criativa por levar uma história longa do começo ao fim com bastante aventura e que envolve o leitor, isso não é pra qualquer um né!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo