24 de mar de 2015

"Da Valor "

     Novamente trago a ideia de falar por escrita , vou usar uma linguagem fácil então farei o possível para não ficar cansativo ^^ tenha uma boa leitura .




"Muitas vezes não damos valor ao que temos pelo fato de sempre querer mais de sempre pedir e de sempre olhar para os outros , olhamos para os outros e pensamos eu também quero isso eu também quero aquilo eu também vou conseguir isso , mas nunca olhamos para o que já temos e damos valor."
           

 * Todos sempre queremos mais , sempre em maior quantidade , sempre mais , isso cansa e isso machuca e até maltrata por que quando você não consegue você fica com raiva de você mesmo e se auto culpa o fazendo sempre olhar para a vida dos outros sem perceber , olhar para a vida das outras pessoas não é algo ruim é algo normal quase que sem perceber pós somos milhões de seres e olhar só para nós mesmo é um erro quase que fatal pós perderemos o melhor da vida... *



  "Dar valor ao que tu tem" é o que se esculta muito , e é o certo , simples e mais que certo da valor aquela amizade que você tem a tanto tempo é muito importante , ao invés de da valor a alguém que você conhece a uma semana um mês , a alguém que sempre esteve lá mesmo sem você pedir e você só chama de colega , repense quem está do seu lado de verdade , e dê muito valor a eles pós nada no mundo é para sempre e ter uma boa amizade é uma das melhores maneiras de ser feliz ."


 
 

 *Da valor ao que você conquista , mesmo aquela nota 6 que é a menor entre seus amigos porém se você se esforçou para está pelo menos na média é uma conquista por que se você sabe que consegue está na média na próxima prova sabe que pode e com o esforço tirara uma nota melhor , isso foi só um exemplo , é que se você se esforça por algo que pareça pequeno para os outros porém que para você é grande então ter orgulho de tudo o que você conquista é muito importante , da valor ao que você pode e ao que você consegue e se esforça para fazer , sempre dê valor mesmo que todos achem uma besteira .*





  E o mais importante dê valor a você mesmo , sempre , por que se você não se importa com você mesmo quem vai? , dê valor ao que você é ao que você faz e ao que você pensa pós seus pensamentos é o que te faz diferente dos demais , e sua própria personalidade , dê valor as roupas que você veste que você gosta , ao seu cabelo a sua unha , a sua maneira de ser você mesmo , nada de se auto culpa pelos outros , nada de chorar por quem não merece , dê valor a sua existência ao fato de você está viva , dê valor a família que você tem , aos amigos , as suas conquistas ao seu país , a quem você é sempre dê valor ao que é importante e preste muita atenção em quem não te da valor e se afaste por que se essa pessoa não dê você se da , então da valor a você mesmo é a base de tudo , e o mais importante .

 " E nada de da valor a quem não merece e ao que você não precisa ter "


                                                                                                                                                                      




  Então gente , eu fiquei sem postar por um bom tempo por causa da minha rotina 
que está muito agitada , vim com mais um post de texto sei que muitos não gostam 
e não estão acostumados , porém sempre falar de moda e de celebridades não dá porque
quero falar de algo mais importante , e o que mais importantes do que nós mesmo , do que 
nosso sentimentos e nossos pensamentos , a maioria não vai ler de verdade vai apenas olhar e ter preguiça , porém estou ariscando essa forma de post , pós é o que mais gosto de fazer , então eu fico por aqui eu olhei para não ter erros de gramaticas porém se tiver pode me avisar e colocar criticas , não dá para fazer um texto com uma linguagem melhor escrita por que fica cansativo de ler e nem todos entenderam por completo a mensagem então deixar o texto escrito de uma maneira simples é minha melhor opção para ficar menos chato,
 beijos e 




10 comentários:

  1. Adorei o texto, realmente, não damos valor ao que realmente importa, ao que temos, sempre qieremos mais, queremos dos outros e isso é ruim.


    http://itglossandglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ray,
    adorei o texto! Muitas vezes a gente reclama que os outros não dão valor à algo que fizemos, etc.. Mas, nós mesmo cometemos esse erro inúmeras vezes. O mal do ser humano é esse, querer sempre mais do que pode, sempre mais do que tem... muito triste.
    Beijocas ♥

    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro textos e acho que você deveria postar o que está com vontade, sem a preocupação se vai agradar. O blog é seu. Não o veja como uma vitrine de compra ou troca de mercadoria. E você falou sobre dar valor, então valorize esse seu lado também, porque textos assim podem ajudar a quem lê. Continue brilhando *-*

    ResponderExcluir
  4. Olaaar,
    Adorei seu texto! Continue assim com a escrita que vai crescer ainda mais no blog.
    Sobre seu blog, faça aquilo que gosta e fale daquilo que gosta. Sem se importar com os outros.
    Sempre vai ter alguem pra gostar do seu cantinho, nao podemos agradar todo mundo

    ResponderExcluir
  5. Ola. Realmente, muitas vexes não damos valor para o que está bem ali na nossa frente... isso é péssimo. ://
    Mas sempre temos que tentar ir aprendendo com nossos erros... bjs
    http://www.simplesmenteinsolita.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo