31 de mar de 2015

Você não precisar seguir a moda para ter estilo!


  O que é ter estilo? Ter estilo é o que faz alguém ser diferente e única , faz você se destacar de milhares entre uma multidão , para ter estilo você não precisa seguir a moda , você não precisar esperar para o que vai ser lançado ou correr para saber as novas tendências , ter estilo simplesmente é você saber o que quer , o que gosta de vestir , o que te faz bem e qual é o jeito que você quer ser vista , ao contrário do que muitos pensam roupa e acessórios são importantes sim , como não temos um olho que dá para ver o caráter e o seu estilo sem te conhecer , suas roupas expressa sua personalidade e faz com que as pessoas já percebam um pouco de você só de olhar.



 Como encontrar seu próprio estilo? Encontrar seu próprio estilo depende só de você , primeiro o que você gosta? (ex: eu amo a natureza ou eu amo a cidade o estilo urbano ) , para ajudar seu gosto musical também é um grande aliado para descobrir seu estilo ( adoro rock , gosto de sertanejo , amo musica clássica ) , depois conheça o que te deixa bonita , qual tipo de roupa que quando você coloca você se olha no espelho e fala "nossa estou super hoje" , uma estilo de short de blusa , ou até uma cor especifica pode ajudar para você encontrar seu estilo , Mais eu gosto de tantas coisas! Não tem problema você não precisar se prender a um só estilo mas ao que você gosta de vestir.


Como montar meus looks? Se auto conheça antes de tudo , olhe para você e encontre seus defeitos (ex :minha barriga não é legal ou minhas pernas são finas ...) depois dos defeitos encontre o que você gosta em você e o que mas quer mostra (ex :Minhas pernas são grossas amo isso, minha cintura é legal , gosto dos meus ombros ...), então ache roupas que valorize a parte que você mas gosta em você e roupas que disfarce as partes que você não gosta em você , não só roupas como sapatos e acessórios vou me auto fazer como exemplo. ( Eu não gosto dos meus ombros nem da minha barriga , então sempre visto blusas folgadinhas e com mangás , porque assim eu me sinto melhor , e me sinto bem ), quando você souber quais roupas ficam bem em você e qual estilo você é , então é só começa a brincar com as combinações , como pegar um short que você tem (exemplo) e visualizar como ele ficaria com todas as suas blusas, sapatos e acessórios assim dará para sempre montar muitos looks diferentes sem ter que ficar comprando roupa toda hora , e seguir moda!


Tendências como usar?  Para colocar as novas tendência ou que surge de novo no mundo da moda em seu look , é simples , (ex:Gosto de saias) então procure em blogs , revistas , em lojas saias que combine com seu estilo mesmo sendo de uma nova coleção , (todo mês as roupas das lojas mudam , e todas elas tem informação de moda então sempre que você compra uma roupa está adquirindo algo da moda , então compre o que você gosta e faça combinações únicas , sem percebe usando o que você gosta você já vai está na moda , e mesmo que depois de um tempo aquela saia pare de ser usada mas se você ainda estiver roupas que fique linda com ela pode continuar usando , essa a vantagem de se ter estilo não precisar seguir a moda e mesmo assim se manter sempre atualizada , com seu próprio jeito de ser.








Todos podem ter o estilo que quiser , estilo diz muito sobre você é a forma com que você se apresenta para o mundo , é sua maneira singular de se expressar então , procure ter sua marca e sua maneira para depois seguir a moda e não ficar só como muitas que vestem o que todos vestem , por que só quem faz sucesso usando a moda é quem tem um estilo e sabe combinar bem .



 Beijos e qual é o seu estilo? 

7 comentários:

  1. Realmente, achar o estilo de si mesma só depende de cada uma! E, com certeza, precisamos nos conhecer para, assim, saber o que escolher e combinar nós mesmos com estilo(s) x / y. Amei perceber que mais gente tem tal visão! :D
    Beijo, Min

    ResponderExcluir
  2. Eu faço meu próprio estilo, desde a adolescência. Só sigo algo da moda quando combina comigo e meu gosto. E acho que todos deviam fazer assim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Acho que todos podem ter estilo, seguindo seu próprio jeito de ser.
    Adorei o post.

    Beijos!
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
  4. SUPER CONCORDO! Sempre falo pros meus leitores que moda é se sentir bem. Amei seu post, eu estilo é mais o boho chic e basicona sabe? Gosto muito de algumas tendencias desde que elas me deixem super confortável.

    ResponderExcluir
  5. Mas que blog fofo. Amei as saias compriderrimas as botas e os looks pretos só o segundo claro e mais compridinho pois gosto de me cobrir um pouco. Eu sempre gosto de misturar, fazer minha própria moda, só preciso me sentir bem.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  6. Oi Ray,
    eu nunca segui moda, nunca achei necessário sabe? Acho que quando decidimos o que vestir, o corte do cabelo, a cor das unhas etc, sem se importar com o que tá na moda ou não nos sentimos bem melhores!!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo