6 de jun de 2016

Resenha Dorama Dream High 2

 Oi, tudo bem com você? 

 Acabei de assistir um dorama chamado Dream High 2, sua tradução é Sonhe Alto tive várias opiniões sobre esse drama que me provocou muitas reações então decidi que ele merece uma resenha, vamos lá?



   Dream high 2 é a continuação de um dorama com esse mesmo nome só que sem o número 2, assistir primeiro a primeira temporada que me agradou bastante depois faço uma resenha sobre ela também , o fato é que o sucesso foi tão grande para a primeira temporada que realmente precisava de uma continuação só que essa segunda temporada não é uma continuação de história apenas do tema sonhar e da escola Kirin arts school que é a escola que transforma artistas , nessa segunda temporada ela está bem caidinha ao contrário da primeira temporada que a escola é um sucesso e só entra por uma avaliação rigorosa , então concretizo que a primeira e a segunda temporada não são a mesma coisa.



   Quando o Dorama começou eu estava presa em pensar que seria com os mesmos personagens pós não tinha pesquisado antes e logo no inicio começa de um modo meio estranho, então se você começa a assistir e não entender nada não estranhe você vai entendendo ao decorrer da história tudo se entrelaça vamos conhecer os personagens.




 
Temos esses 11 como os que mais aparecem porém todo dorama sempre tem os protagonistas a primeira e pivô de toda a história é a Shin Hae-Sung , é uma personagem que eu não gostei no início e só no último capítulo conseguir tirar o ódio que cultivei dela , ela não é uma personagem malvada muito pelo contrário é a mocinha , só que ela é vítima de mais achei que a Hae-Sung foi uma personagem bem irritante no início sempre se dava mal , muito desastrada e o que mais dava raiva é que ela deixava as pessoas pisarem sobre ela , ela entrou na escola com um sonho de virar cantora fez vários teste e falhou , a sua história no dorama é em busca do sonho de ser cantora e no final descobrir outro sonho.


O segundo protagonista é o JinWoon um dos meus personagens favoritos para min ele salvou o drama , ele é um roqueiro e estudante da Kirin arts school porém ele não tem um motivo especifico só estuda lá por estudar, mas ele tem um talento que é o canto, então durante o drama ele acaba virando um cantor e aprende a dançar daí vira um Super ídolo , super ídolo é um concurso que surge durante o drama que entrelaça tudo o objetivo é torna esses jovens super astros mundial , o Jin é escolhido como o primeiro e por causa disso começa a se aproxima de todos os outros, a primeira personagem com quem ele tem contato é com a Shin Hae-Sung e ele acaba se apaixonando por ela mas surge um concorrente...


O JB, é a causa do concurso e da mudança na Kirin Arts School , antes dele chegar a escola estava em decadência alunos sem talento , professores ruins , mal reputação uma escola que não dava futuro, o JB é um K-ídol conhecido, e foi para a Kirin com o objetivo de se torna um cantor solo a companhia que ele fazia parte moveu toda a escola apenas para fazer com que ele virasse um Super ídolo mas , quando ele entrou na escola se apaixonou pela Shin Hae-Sung que era muito sua fã, conheceu o JinWoon e eles viraram meio que amigos e meio que inimigos ao mesmo tempo o JinWoon por ter muito talento passou na sua frente no concurso porém o JB ficou com a Shin Hae-Sung deixando o JinWoon morrendo de ciúmes .



Por último temos a Rian que eu chamo de Liam (por que quando assistir no primeiro site era assim que se chamava só depois que assistir no DramaFever que vir que era Rian mas como o R em coreano se ler como se fosse um L então dá no mesmo ), vamos lá falar da Rian é fácil por que foi minha personagem preferida se não fosse ela não assistiria até o final pós o JB e a Shin Hae-Sung eram tão doces que dava uma grande vontade de vomitar e fechar o drama , a Rian também é uma K-ídol e faz parte de um grupo da mesma agencia que o JB falando nisso ela e o JB já foram namorados e ela ainda continua super apaixonada por ele pós eles tiveram um fim inesperado para ela , ele termina com ela para se torna um ídolo melhor sem intervenções pós seu pai morreu e ele o prometeu que seria uma estrela , só que quando ela vai para a escola e conhece a Shin Hae-Sung elas viram inimigas pós a Rian está bem arrogante no começo, após o termino com o JB ela ficou assim mas com o tempo quando ela vê que o JB está com a Shin Hae-Sung ficam juntos ela acaba sofrendo bastante principalmente por que ele desistiu dela para ser uma estrela mas pela Shin ele arriscou sua carreira , como ela foi "rejeitada conhece o JinWoon que também foi rejeitado" e os dois começam a virar amigos o JinWoon ajuda ela em várias situações e ela também ajuda ele a se reconciliar com sua mãe.




  Durante o concurso eles formam um grupo chamado B ou patinhos feios são os alunos "sem talento", e durante uma das etapas eles tem que fazer uma apresentação que tenha a letra "B"como centro e é ai que começa tudo onde eles começam a interagir em grupo a shin hae-sung consegue cantar , a Lee sul que é filha do diretor que agi normalmente com atitudes "rebelde" começa a se soltar (ela é a primeira a cantar nesse vídeo) , bom essa é a música centro de todo o dorama e também ela é bem viciante confesso que escutei muitas vezes.


Casais  e triangulo amorosos: 

JB AND SHIN HYESUNG



   Foi isso , tchau beijinhos o drama não é apenas isso existe histórias dos outros personagens que vou deixar aqui em baixo mais se eu fosse falar também iria ficar um post mais enorme ainda , tchauu e beijinhos até a próxima.












Dorama

K-drama

Dorama


finalização



18 comentários:

  1. Rayane ainda não assisti Dream High 2, mas pela sua resenha essa segunda temporada está ótima cheia de emoção. Adoro história que envolve adolescentes apesar de não ser mais uma adolescente gosto muito de filmes, programa, séries que envolve adolescentes, Rayane bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser Legal,eu nunca assisti Dream High
    mas depois desta resenha até fiquei com vontade
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá, nunca ouvi falar, mas parece bem legal bjo

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bem interessada!
    Parece ser bem leve e divertido.
    Bom pra ver com a família.
    bju

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu lembrei dos Rebeldes kkkk
    eles são todos lindos
    não conhecia, parece ser muito bom mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Não posso dizer que curto isso Ray, mas por outro lado acabei escutando o vídeo todo e gostei da música rsrs, realmente é bem fofa.
    Vou mostrar ao meu filho que ama essa cultura.

    Bjos
    Minda ❤

    ResponderExcluir
  7. que maravilhosa esta serie ..eu amei ..adoro estas series de adolescentes ...e que lindas as japonesas ... adorei ..quero assistir já
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Esse Dorama parece ser incríveeel \o/ .
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Não sou de assistir esse estilo, mas a sua resenha ficou ótima e bem esclarecedora, meus sobrinhos gostam e vou deixar nos favoritos para que eles vejam

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Olha que bacana, pela resenha deve ser bem legal mesmo! :) Beijos www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  11. não conhecia mais Parece ser muito bom!
    pelo clipe adorei!
    Bjúús

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Sua resenha está ótima, tudo bem explicado e detalhado.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Gostei da resenha, ainda não assistir.

    ResponderExcluir
  14. Eu acabei me rendendo aos doramas, no início não achava graça, mas aos poucos foi me ganhando.
    Esse ainda não conhecia, mas gostei da proposta e já vou procurar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Rayane menina eu nunca ouvi falar mas gostei por causa da tua resenha tá muito bem explicada e tudo que tem música eu gosto muito.

    ResponderExcluir
  16. Rayane, ainda não havia visto nenhum post falando sobre este dream high, mas aprecio muito series como estas e acredito ser bem legal por já ser a segunda temporada, então deu certo e vou procurar saber um pouco mais através de vídeos. Amo assistir filmes, series, novelas e tudo isso por indicação e vi que seu post é super recomendador do dorama. Amei viu. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia e nunca tinha ouvido falar sobre. Mas pela descrição parece uma mistura de RBD e High School Musical rs Pra quem curte é uma ótima opção para assistir no final de semana. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  18. Olá! ^^

    Ainda não tive a oportunidade de assistir a nenhum dorama, apesar da minha enorme curiosidade, anda me faltando tempo :(

    Vou anotar este, para assim que possível começar a assistir!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo